LEGO Estação Espacial Modular 60433

modular space station 60433
  • 1097 Peças
  • LEGO City Theme
  • 60433 SKU

Ofereça o LEGO City Estação Espacial Modular (60433) a aspirantes a astronautas com idade 7+. Este anel espacial é uma âncora em órbita para módulos de aeronaves e cápsulas, incluindo um satélite, uma bicicleta espacial, um vaivém, um laboratóriocientífico, uma oficina de reparações, uma cozinha, quartos para dormir e biodoma. As crianças podem trocar os …

Ler mais...

Preços para LEGO Estação Espacial Modular 60433

Lego.com LEGO.com 99,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO City

Descrição LEGO Estação Espacial Modular 60433

Ofereça o LEGO City Estação Espacial Modular (60433) a aspirantes a astronautas com idade 7+. Este anel espacial é uma âncora em órbita para módulos de aeronaves e cápsulas, incluindo um satélite, uma bicicleta espacial, um vaivém, um laboratóriocientífico, uma oficina de reparações, uma cozinha, quartos para dormir e biodoma. As crianças podem trocar os módulos para criar a estação espacial perfeita e uni-la ao vaivém para criar um comboio espacial. O set inclui 6 minifiguras da tripulação para aventuras espaciais épicas.

Ofereça aos mais pequenos uma aventura de construção emocionante com a aplicação LEGO Builder. Com ela, podem ampliar e rodar para verem os modelos de todos os ângulos enquanto constroem.

Os sets espaciais LEGO City incluem veículos realistas, estruturas detalhadas e personagens inspiradoras que combinam fantasia e realidade para brincadeiras criativas. O set inclui um sistema especial para usar com outros sets espaciais LEGO compatíveis (vendidos separadamente).

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Estação Espacial Modular
SKU
60433
Peças
1097
Theme
LEGO City
Preço LEGO
99,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.