LEGO Diorama de Natal Millennium Falcon 40658

millennium falcon holiday diorama 40658
  • 282 Peças
  • LEGO Star Wars Theme
  • 40658 SKU

Deixe os pequenos fãs aproveitarem a festa do Natal do LEGO O Especial de Natal de Star Wars com este Diorama de Natal Millenium Falcon. Uma excelente ideia de presente para idades 8+, inclui uma versão construída com peças imediatamente reconhecível da área de convívio e dos aposentos da icónica Millennium Falcon. A árvore de …

Ler mais...

Preços para LEGO Diorama de Natal Millennium Falcon 40658

Lego.com LEGO.com 29,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Star Wars

Descrição LEGO Diorama de Natal Millennium Falcon 40658

Deixe os pequenos fãs aproveitarem a festa do Natal do LEGO O Especial de Natal de Star Wars com este Diorama de Natal Millenium Falcon. Uma excelente ideia de presente para idades 8+, inclui uma versão construída com peças imediatamente reconhecível da área de convívio e dos aposentos da icónica Millennium Falcon. A árvore de Natal para construir, as peças de luzes de Natal coloridas, o azevinho e o prato de peru e cenouras na mesa recriam o ambiente festivo.

Construir, brincar e combinar

O set também inclui 5 personagens LEGO Star Wars, incluindo a novidade para outubro de 2023 das minifiguras LEGO de Rey e Finn com camisolas de Natal, além de acessórios como o livro de Jedi da Rey, que conferem vida à cena. Para ainda mais possibilidades de brincadeira criativa, adicione as construções e personagens encontradas no LEGO Star Wars Calendário do Advento de 2023 (75366).

Disponibilidade limitada

Tenha em atenção que este brinquedo de construção LEGO Star Wars apenas está disponível para compra de 1 de outubro até 31 de dezembro de 2023.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Diorama de Natal Millennium Falcon
SKU
40658
Peças
282
Theme
LEGO Star Wars
Preço LEGO
29,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.