LEGO Mateo e Z-Blob, o Robô Cavaleiro de Combate 71485

mateo and z blob the knight battle mech 71485
  • 1333 Peças
  • LEGO DREAMZzz Theme
  • 71485 SKU

Dê azo à imaginação das crianças com o LEGO DREAMZzz Mateo e Z-Blob, o Robô Cavaleiro de Combate (71485). Inspirado na emocionante série de TV, este set para reconstruir permite que rapazes e raparigas 10+ construam um robô LEGO de 3 maneiras diferentes! Os pequenos sonhadores vão divertir-se a construir o vaivém espacial do Z-Blob antes …

Ler mais...

Preços para LEGO Mateo e Z-Blob, o Robô Cavaleiro de Combate 71485

Lego.com LEGO.com 129,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO DREAMZzz

Descrição LEGO Mateo e Z-Blob, o Robô Cavaleiro de Combate 71485

Dê azo à imaginação das crianças com o LEGO DREAMZzz Mateo e Z-Blob, o Robô Cavaleiro de Combate (71485). Inspirado na emocionante série de TV, este set para reconstruir permite que rapazes e raparigas 10+ construam um robô LEGO de 3 maneiras diferentes!

Os pequenos sonhadores vão divertir-se a construir o vaivém espacial do Z-Blob antes de o transformarem num robô cavaleiro, centauro cavaleiro ou num robô de combate. Todos os modelos incluem um cockpit que abre, asas e propulsores, bem como acessórios como espada, escudo, lança e 2 disparadores de 6 espigas. Para ainda mais emoção, existe a figura de um corvo e um frasco dos sonhos para colecionar.

Com 4 minifiguras LEGO DREAMZzz, o set inclui os heróis Mateo e Logan e os malvados duplos MadTeo e Dogan, além das figuras dos lacaios Sneak e Snivel. Despertando a brincadeira imaginativa, o robô inclui instruções de construção com história, incentivando as crianças a envolverem-se na aventura e a tornarem-se heróis do mundo dos sonhos.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Mateo e Z-Blob, o Robô Cavaleiro de Combate
SKU
71485
Peças
1333
Theme
LEGO DREAMZzz
Preço LEGO
129,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.