LEGO Base Espacial e Foguetão de Marte 42605

mars space base and rocket 42605
  • 981 Peças
  • LEGO Friends Theme
  • 42605 SKU

Inspire os jovens exploradores a aprender sobre o espaço com o LEGO Friends Base Espacial e Foguetão de Marte (42605) para rapazes e raparigas 8+. O kit de construção inclui 3 minibonecos e uma figura de um gato, além do foguetão, rover, base de investigação modular e acessórios de ciência. Este kit de construção para crianças …

Ler mais...

Preços para LEGO Base Espacial e Foguetão de Marte 42605

Lego.com LEGO.com 89,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Friends

Descrição LEGO Base Espacial e Foguetão de Marte 42605

Inspire os jovens exploradores a aprender sobre o espaço com o LEGO Friends Base Espacial e Foguetão de Marte (42605) para rapazes e raparigas 8+. O kit de construção inclui 3 minibonecos e uma figura de um gato, além do foguetão, rover, base de investigação modular e acessórios de ciência.

Este kit de construção para crianças é um excelente presente de aniversário para os futuros astronautas fãs de ciência e tecnologia. Estes vão imaginar a vida em Marte enquanto constroem o foguetão e transportam as personagens para a base. O design modular permite reorganizar as cápsulas e personalizar o modelo. As cápsulas incluem diferentes espaços para ciência, comunicação, cultivar alimentos e descontrair. Existem diversos acessórios para promover a criação de histórias, incluindo o rover, drone e ferramentas científicas.

Este set inclui um elemento espacial que o permite ser usado com outros sets espaciais LEGO (vendidos separadamente) para ainda mais aventuras.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Base Espacial e Foguetão de Marte
SKU
42605
Peças
981
Theme
LEGO Friends
Preço LEGO
89,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.