LEGO O Quarteto de Jazz 21334

lego 21334 o quarteto de jazz
  • 1606 Peças
  • LEGO Ideas Theme
  • 21334 SKU

Entre no ritmo e componha uma obra-prima de jazz. Crie o seu próprio LEGO Ideas O Quarteto de Jazz (21334) com figuras construídas com peças de um pianista, baixista, trompetista e baterista em poses dinâmicas, além de modelos construídos com peças com imensos detalhes dos seus instrumentos – um piano de cauda, contrabaixo, trompete e …

Ler mais...

Preços para LEGO O Quarteto de Jazz 21334

LEGO.com LEGO.com 99,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Ideas

Descrição LEGO O Quarteto de Jazz 21334

Entre no ritmo e componha uma obra-prima de jazz. Crie o seu próprio LEGO Ideas O Quarteto de Jazz (21334) com figuras construídas com peças de um pianista, baixista, trompetista e baterista em poses dinâmicas, além de modelos construídos com peças com imensos detalhes dos seus instrumentos – um piano de cauda, contrabaixo, trompete e kit de bateria.

Partilhe a alegria
Este modelo de exposição colecionável pode ser um miminho divertido para si ou o presente ideal para outros amantes de jazz e fãs de música. Estão incluídas instruções de construção em separado para cada músico e instrumento, para que possa partilhar a experiência alegre e criativa com a sua família, amigos ou companheiros de banda. Quando terminar de o construir, o quarteto pode ser colocado no palco na disposição que desejar para ser exposto.

Alimente a sua paixão
Bem-vindo ao LEGO Sets for Adults, uma seleção de modelos escolhidos a dedo, elegantes e de qualidade superior, dignos do seu tempo livre. Seja quais forem os seus interesses, existe um set de construção para si.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO O Quarteto de Jazz
SKU
21334
UPC
673419364911
Peças
1606
Theme
LEGO Ideas
Idade
18+ anos
Preço LEGO
99,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.