LEGO O Primeiro Voo em Banshee de Jake e Neytiri 75572

lego 75572 o primeiro voo em banshee de jake e neytiri
  • 572 Peças
  • LEGO Avatar Theme
  • 75572 SKU

Conhece um fã de Avatar ou criança de idade 9+ que goste de natureza e ação? Este set de construção de brinquedo LEGO Avatar O Primeiro Voo em Banshee de Jake e Neytiri (75572) vai ser a escolha certa. O set inclui minifiguras de Jake Sully e Neytiri, 2 figuras Banshee (Ikran) ajustáveis, e também …

Ler mais...

Preços para LEGO O Primeiro Voo em Banshee de Jake e Neytiri 75572

LEGO.com LEGO.com 54,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Avatar

Descrição LEGO O Primeiro Voo em Banshee de Jake e Neytiri 75572

Conhece um fã de Avatar ou criança de idade 9+ que goste de natureza e ação? Este set de construção de brinquedo LEGO Avatar O Primeiro Voo em Banshee de Jake e Neytiri (75572) vai ser a escolha certa. O set inclui minifiguras de Jake Sully e Neytiri, 2 figuras Banshee (Ikran) ajustáveis, e também uma secção das Montanhas Hallelujah com peças que brilham no escuro.

Brincadeira de ação imaginativa para todos
Estimule a criatividade de uma criança ou fã de cinema com um set feito que reflete o ambiente de Pandora, quando a criança e a família recriam cenas favoritas ou criam novas histórias. Conecte os diferentes sets (vendidos em separado) para expandir as possibilidades de brincadeira e construir a sua própria versão de Pandora.

Momentos Na’vi poderosos
Repleto de personagens icónicas e lugares célebres, os sets LEGO Avatar oferecem às crianças uma experiência de brincadeira divertida e opções de história entusiasmantes. Os modelos também ficam fantásticos expostos numa prateleira com um modelo pormenorizado, feito para colocar a criatura em pose para que os fãs mais velhos possam desfrutar de momentos animados enquanto constroem o universo colorido.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO O Primeiro Voo em Banshee de Jake e Neytiri
SKU
75572
UPC
673419340472
Peças
572
Theme
LEGO Avatar
Preço LEGO
54,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.