LEGO In Focus 5007642

Explore o mundo em miniatura da fotografia LEGO

lego in focus 5007642
  • LEGO Minifigures Theme
  • 5007642 SKU

Celebre a criatividade sem limites da brincadeira LEGO com o LEGO In Focus. Este belo livro de mesa revela a arte fotográfica de 50 criadores de todo o mundo, com imagens imaginativas e espirituosas que oferecem perspetivas em tamanho miniatura sobre a natureza, a vida urbana, as viagens e muito mais. As legendas detalhadas e …

Ler mais...

Preços para LEGO In Focus 5007642

LEGO.com LEGO.com 28,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Minifigures

Descrição LEGO In Focus 5007642

Celebre a criatividade sem limites da brincadeira LEGO com o LEGO In Focus. Este belo livro de mesa revela a arte fotográfica de 50 criadores de todo o mundo, com imagens imaginativas e espirituosas que oferecem perspetivas em tamanho miniatura sobre a natureza, a vida urbana, as viagens e muito mais. As legendas detalhadas e as fotografias do progresso nos bastidores levam o leitor a aprofundar as peças e elementos LEGO que nos unem. LEGO In Focus é o presente ideal para os construtores LEGO e todos os sonhadores.

  • Fotografia de brincar feita por fãs da LEGO para os fãs da LEGO – Este livro ilustrado de capa dura de 160 páginas revela imagens das comunidades globais de fotografia de fãs da LEGO, Brick Central e Stuck in Plastic
  • Explore o mundo LEGO da fotografia em miniatura – Desde mergulhar nas profundezas do oceano, a dançar numa discoteca de máquinas de lavar roupa – cada imagem apresenta uma perspetiva do mundo real em tamanho miniatura
  • Ideia de presente para colecionadores ávidos da LEGO, fãscasuais e amantes da fotografia – O livro mede cerca de 22 cm de comprimento e 24 cm de largura

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO In Focus
SKU
5007642
Theme
LEGO Minifigures
Preço LEGO
28,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.