LEGO O Castelo e os Campos de Hogwarts 76419

hogwarts castle and grounds 76419
  • 2660 Peças
  • LEGO Harry Potter Theme
  • 76419 SKU

Capte a atmosfera mágica de O Castelo e os Campos de Hogwarts com este modelo de exposição e construção LEGO Harry Potter incrivelmente detalhado (76419). Recorde as memoráveis cenas de Harry Potter enquanto constrói a Torre Principal, Torre de Astronomia, O Grande Salão e Casa dos Barcos, os pátios, as estufas, caminhos e pontes e …

Ler mais...

Preços para LEGO O Castelo e os Campos de Hogwarts 76419

LEGO.com LEGO.com 169,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Harry Potter

Descrição LEGO O Castelo e os Campos de Hogwarts 76419

Capte a atmosfera mágica de O Castelo e os Campos de Hogwarts com este modelo de exposição e construção LEGO Harry Potter incrivelmente detalhado (76419). Recorde as memoráveis cenas de Harry Potter enquanto constrói a Torre Principal, Torre de Astronomia, O Grande Salão e Casa dos Barcos, os pátios, as estufas, caminhos e pontes e o cenário montanhoso do Lago Negro. Recrie a Câmara dos Segredos, a sala das Chaves Voadoras, a Sala de Aula de Poções e a Câmara do Tabuleiro de Xadrez, com detalhes interiores imediatamente reconhecíveis.

Feito para exposição
Encontre as instruções passo a passo na caixa e na aplicação LEGO Builder. Adicione o Navio de Durmstrang, a Carruagem de Beauxbaton e o Ford Anglia nos ramos do Salgueiro Zurzidor, tudo isto construído com peças. Além disso, adicione a minifigura de arquiteto de Hogwarts e a placa identificadora «Castelo de Hogwarts» para concluir a extraordinária peça de exposição.

Ideia de presente
Este set construído com peças faz parte de uma linha de Sets LEGO para Adultos, sendo um presente extraordinário para si ou para fãs de Harry Potter.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO O Castelo e os Campos de Hogwarts
SKU
76419
UPC
673419375863
Peças
2660
Theme
LEGO Harry Potter
Idade
18+ anos
Preço LEGO
169,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.