LEGO Centro Comercial de Heartlake City 42604

heartlake city shopping mall 42604
  • 1237 Peças
  • LEGO Friends Theme
  • 42604 SKU

Desperte a imaginação das compras com o LEGO Friends Centro Comercial de Heartlake City (42604) para crianças 8+. Este brinquedo para crianças inclui 7 personagens para inspirar a brincadeira criativa e ajudar no desenvolvimento das competências sociais. Há muito para descobrir enquanto os mais novos constroem os 3 pisos com lojas dedicadas a produtos de beleza, brinquedos, videojogos, …

Ler mais...

Preços para LEGO Centro Comercial de Heartlake City 42604

Lego.com LEGO.com 119,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Friends

Descrição LEGO Centro Comercial de Heartlake City 42604

Desperte a imaginação das compras com o LEGO Friends Centro Comercial de Heartlake City (42604) para crianças 8+. Este brinquedo para crianças inclui 7 personagens para inspirar a brincadeira criativa e ajudar no desenvolvimento das competências sociais.

Há muito para descobrir enquanto os mais novos constroem os 3 pisos com lojas dedicadas a produtos de beleza, brinquedos, videojogos, flores e equipamentos. Mas não fica por aqui! Este kit de construção está repleto de funcionalidades para inspirar histórias de amizade enquanto as personagens exploram as lojas e compram os seus artigos favoritos.

O set inclui detalhes reais para fazer as delícias dos pequenos clientes, como o restaurante de noodles, banquinha dos gelados, multibanco, cascata e lago. As crianças podem rodar o botão para usarem as escadas rolantes. O centro comercial vai ficar incrível no quarto das crianças. Vire-o para revelar o interior com acesso simples para que as crianças desfrutem da brincadeira de forma criativa.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Centro Comercial de Heartlake City
SKU
42604
Peças
1237
Theme
LEGO Friends
Preço LEGO
119,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.