LEGO Hospital de Heartlake City 42621

heartlake city hospital 42621
  • 1045 Peças
  • LEGO Friends Theme
  • 42621 SKU

As crianças fãs de medicina e histórias com médicos vão ter muito para explorar com este set LEGO Friends Hospital de Heartlake City (42621). Este set de hospital é um presente para rapazes e raparigas 7+. Inclui diferentes áreas e alas, refletindo o que podemos encontrar num hospital real, incluindo sala de exames, maternidade, sala …

Ler mais...

Preços para LEGO Hospital de Heartlake City 42621

Lego.com LEGO.com 99,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Friends

Descrição LEGO Hospital de Heartlake City 42621

As crianças fãs de medicina e histórias com médicos vão ter muito para explorar com este set LEGO Friends Hospital de Heartlake City (42621). Este set de hospital é um presente para rapazes e raparigas 7+. Inclui diferentes áreas e alas, refletindo o que podemos encontrar num hospital real, incluindo sala de exames, maternidade, sala de raio-X e sala de convívio.

Existem muitas histórias para descobrir quando a Autumn chega para receber o novo braço protético. As crianças vão adorar usar o elevador e conhecer os recém-nascidos na maternidade. Depois, vão poder criar ainda mais histórias na sala de exames e sala de convívio. Os acessórios divertidos incluem uma máquina de raio-X, equipamento médico e presentes para os pacientes. Também inclui um helicóptero com pista, além de um robô assistente e um cão terapeuta.

Este set de construção é um presente criativo para crianças e inclui muitos acessórios como 5 minibonecos, 2 figuras de bebés e uma figura de cão.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Hospital de Heartlake City
SKU
42621
Peças
1045
Theme
LEGO Friends
Preço LEGO
99,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.