LEGO Ghost e Phantom II 75357

ghost phantom ii 75357
  • 1394 Peças
  • LEGO Star Wars Theme
  • 75357 SKU

Os fãs vão poder recriar cenas memoráveis de Star Wars: Ahsoka com as versões em peças LEGO das naves Ghost e Phantom II (75357). O modelo da nave Ghost para construir inclui 2 disparadores acionados por molas, dois cockpits para minifiguras LEGO com uma secção frontal removível e uma cabina com 2 escotilhas de abrir, torre amovível …

Ler mais...

Preços para LEGO Ghost e Phantom II 75357

LEGO.com LEGO.com 169,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Star Wars

Descrição LEGO Ghost e Phantom II 75357

Os fãs vão poder recriar cenas memoráveis de Star Wars: Ahsoka com as versões em peças LEGO das naves Ghost e Phantom II (75357). O modelo da nave Ghost para construir inclui 2 disparadores acionados por molas, dois cockpits para minifiguras LEGO com uma secção frontal removível e uma cabina com 2 escotilhas de abrir, torre amovível com canhão (sem disparos) e espaço para uma minifigura LEGO. O vaivém Phantom II inclui um cockpit para uma minifigura e um compartimento para armazenamento. Estão incluídas ainda 5 personagens Star Wars, incluindo a minifigura LEGO de General Hera Syndulla e figura LEGO do dróide Chopper (C1-10P).

Uma nova forma de construir
Adicione uma nova dimensão à experiência criativa com a aplicação LEGO Builder, que inclui ferramentas para ampliar e rodar em 3D as versões digitais dos modelos de construção reais, acompanhar o progresso e guardar sets.

Ideia de presente
Este brinquedo de construção é um presente incrível para crianças a partir dos 10 anos, fazendo parte de uma enorme linha de sets LEGO Star Wars que vão fazer as delícias de fãs de Star Wars de todas as idades.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Ghost e Phantom II
SKU
75357
EAN
5702017433820
Peças
1394
Theme
LEGO Star Wars
Preço LEGO
169,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.