Calendário do Advento LEGO Friends 2023 41758

lego friends advent calendar 2023 41758
  • 231 Peças
  • LEGO Friends Theme
  • 41758 SKU

Ofereça aos fãs do LEGO Friends a partir dos 6 anos um miminho nesta época festiva com o set Calendário de Advento LEGO Friends 2023 (41758). Cada porta abre-se para revelar um(a) miniboneco(a), um(a) microboneco(a) ou um minimodelo, para tornar a contagem decrescente para o Natal extra especial. Um presente criativo para os amantes de animais …

Ler mais...

Preços para Calendário do Advento LEGO Friends 2023 41758

LEGO.com LEGO.com 26,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Friends

Descrição Calendário do Advento LEGO Friends 2023 41758

Ofereça aos fãs do LEGO Friends a partir dos 6 anos um miminho nesta época festiva com o set Calendário de Advento LEGO Friends 2023 (41758). Cada porta abre-se para revelar um(a) miniboneco(a), um(a) microboneco(a) ou um minimodelo, para tornar a contagem decrescente para o Natal extra especial.

Um presente criativo para os amantes de animais de estimação
Este calendário de advento celebra os animais de estimação de Heartlake City. As crianças vão adorar descobrir os diferentes animais, os(as) minibonecos(as), os minimodelos e os acessórios que se juntam para criar a exibição do parque de recreio para animais. Os animais de estimação podem brincar no parque canino ou apanhar boleia no comboio de Natal. As crianças podem ser criativas ao ajudarem Leo e Autumn a decorar a árvore de Natal.

Uma exibição de Natal para personalizar
O calendário inclui um tapete de brincar e diferentes módulos que podem ser ligados e reorganizados para criar um recreio para que todos os animais de estimação possam brincar. As crianças têm uma caixa com artigos de Natal para decorar e personalizar a árvore de Natal com uma série de dots coloridos.

Detalhes do produto

Nome oficial
Calendário do Advento LEGO Friends 2023
SKU
41758
UPC
673419374507
Peças
231
Theme
LEGO Friends
Preço LEGO
18,89 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.