LEGO Carro Desportivo Ford Mustang Dark Horse 76920

ford mustang dark horse sports car 76920
  • 344 Peças
  • LEGO Speed Champions Theme
  • 76920 SKU

O Carro Desportivo LEGO Speed Champions Ford Mustang Dark Horse (76920) é uma versão construída com peças fiel ao poderoso modelo da vida real do icónico fabricante americano. As crianças 9+ vão adorar colecionar, construir e expor este carro de brincar azul. O Ford Mustang de brincar inclui diversos detalhes de design autênticos: o aileron traseiro, …

Ler mais...

Preços para LEGO Carro Desportivo Ford Mustang Dark Horse 76920

Lego.com LEGO.com 26,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Speed Champions

Descrição LEGO Carro Desportivo Ford Mustang Dark Horse 76920

O Carro Desportivo LEGO Speed Champions Ford Mustang Dark Horse (76920) é uma versão construída com peças fiel ao poderoso modelo da vida real do icónico fabricante americano. As crianças 9+ vão adorar colecionar, construir e expor este carro de brincar azul.

O Ford Mustang de brincar inclui diversos detalhes de design autênticos: o aileron traseiro, a grelha distinta, os faróis, os escapes, os logótipos Ford e um interior detalhado com caixa de velocidades e tablier. O carro LEGO para construir inclui um teto amovível e uma minifigura de condutor com hoodie Dark Horse para as crianças colocarem atrás do volante.

Os sets para construir Speed Champions permitem que as crianças e fãs de carros construam réplicas de alguns dos veículos mais icónicos do mundo. Vão ficar maravilhados por criarem modelos de alta qualidade com peças LEGO, incluindo os detalhes distintos. Cada carro pode ser criado com a app LEGO Builder, que orienta numa aventura de construção simples e intuitiva.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Carro Desportivo Ford Mustang Dark Horse
SKU
76920
Peças
344
Theme
LEGO Speed Champions
Preço LEGO
26,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.