LEGO Montanhas Flutuantes: Site 26 e RDA Samson 75573

lego 75573 montanhas flutuantes site 26 e rda samson
  • 887 Peças
  • LEGO Avatar Theme
  • 75573 SKU

Aventura à espera de qualquer um a partir dos 9 anos que seja apaixonado pelo filme Avatar com este set de construção de brinquedo LEGO Avatar Montanhas Flutuantes: Site 26 e RDA Samson (75573). O set inclui 2 minifiguras de Jake Sully (em forma Na’vi e humana), 3 outras minifiguras, uma figura de Direhorse (Pa’li), …

Ler mais...

Preços para LEGO Montanhas Flutuantes: Site 26 e RDA Samson 75573

LEGO.com LEGO.com 99,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Avatar

Descrição LEGO Montanhas Flutuantes: Site 26 e RDA Samson 75573

Aventura à espera de qualquer um a partir dos 9 anos que seja apaixonado pelo filme Avatar com este set de construção de brinquedo LEGO Avatar Montanhas Flutuantes: Site 26 e RDA Samson (75573). O set inclui 2 minifiguras de Jake Sully (em forma Na’vi e humana), 3 outras minifiguras, uma figura de Direhorse (Pa’li), helicóptero futurista SA-2 Samson, contentor do Site 26 com estação de conexão móvel, e também um modelo com elementos que brilham no escuro.

Brincadeira infindável
Aumente a paixão de um fã por Avatar e pela natureza com este set criativo que permite às crianças encenar momentos do filme sozinhas ou com amigos ou família ou contar novas histórias. Combine sets (vendidos em separado) para fazer versões ilimitadas de Pandora.

Experimente as possibilidades
Repleto de personagens e lugares icónicos, os sets LEGO Avatar oferecem opções de história, ação e brincadeira entusiasmantes. Também ficam fantásticos expostos; com um modelo de ambiente pormenorizado, feito para colocar os modelos em pose para que as crianças e fãs mais velhos possam desfrutar de momentos animados enquanto constroem e redescobrem o universo intensamente colorido.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Montanhas Flutuantes: Site 26 e RDA Samson
SKU
75573
UPC
673419340564
Peças
887
Theme
LEGO Avatar
Preço LEGO
59,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.