LEGO Dungeons & Dragons: A Lenda do Dragão Vermelho 21348

tbd ideas 4 2024 21348
  • 3745 Peças
  • LEGO Ideas Theme
  • 21348 SKU

Deixe-se levar pelos Reinos Esquecidos com este set LEGO Ideas Dungeons & Dragons: A Lenda do Dragão Vermelho (21348) para brincar e expor. Um presente de D&D nostálgico para adultos criativos, inclui uma taverna para construir com telhado e piso superior para fácil acesso, masmorra e uma torre, além da figura do Cinderuivante Dragão Vermelho, …

Ler mais...

Preços para LEGO Dungeons & Dragons: A Lenda do Dragão Vermelho 21348

Lego.com LEGO.com 359,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Ideas

Descrição LEGO Dungeons & Dragons: A Lenda do Dragão Vermelho 21348

Deixe-se levar pelos Reinos Esquecidos com este set LEGO Ideas Dungeons & Dragons: A Lenda do Dragão Vermelho (21348) para brincar e expor. Um presente de D&D nostálgico para adultos criativos, inclui uma taverna para construir com telhado e piso superior para fácil acesso, masmorra e uma torre, além da figura do Cinderuivante Dragão Vermelho, que pode envolver a torre. O set também inclui 6 minifiguras LEGO – 4 bravos aventureiros, estalajadeiro e arraçado de dragão – além de diversas figuras de monstros, incluindo um espetador, urso uivante e besta elusiva. Cada minifigura, para além de Alax Escamas de Jade, inclui uma cabeça alternativa para escolher o look.

Este set de construção para adultos foi criado em colaboração com a Wizards of the Coast e inclui uma campanha personalizada escrita pela equipa do jogo D&D! Transfira a campanha e dê início à aventura. Esperam-lhe itens mágicos e surpresas para descobrir... Mas cuidado com as armadilhas, monstros e o enorme dragão vermelho.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Dungeons & Dragons: A Lenda do Dragão Vermelho
SKU
21348
Peças
3745
Theme
LEGO Ideas
Idade
18+ anos
Preço LEGO
359,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.