LEGO Fósseis de Dinossauros: T-Rex – Caveira 76964

dinosaur fossils t rex skull 76964
  • 577 Peças
  • LEGO Jurassic World Theme
  • 76964 SKU

Inspire os rapazes e as raparigas que adoram dinossauros ou os aspirantes a arqueologistas a partir dos 9 anos com este brinquedo de dinossauro LEGO Jurassic World – Fósseis de Dinossauros: T-Rex – Caveira (76964) para crianças. O primeiro set Jurassic World concebido para exposição inclui uma caveira com uma mandíbula que abre, um suporte …

Ler mais...

Preços para LEGO Fósseis de Dinossauros: T-Rex – Caveira 76964

Lego.com LEGO.com 39,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Jurassic World

Descrição LEGO Fósseis de Dinossauros: T-Rex – Caveira 76964

Inspire os rapazes e as raparigas que adoram dinossauros ou os aspirantes a arqueologistas a partir dos 9 anos com este brinquedo de dinossauro LEGO Jurassic World – Fósseis de Dinossauros: T-Rex – Caveira (76964) para crianças. O primeiro set Jurassic World concebido para exposição inclui uma caveira com uma mandíbula que abre, um suporte com uma placa informativa, uma peça «âmbar» escondida na parte de trás do modelo e uma pegada «fossilizada».

A aplicação LEGO Builder irá orientar o jovem fã de dinossauros numa aventura de construção intuitiva, permitindo-lhe ampliar e rodar modelos em 3D, guardar sets e acompanhar o progresso. É possível que o pequeno construtor sinta a emoção de um arqueologista enquanto constrói o modelo.

Existem diversos sets LEGO Jurassic World para as crianças caso estas pretendam recriar as cenas clássicas dos filmes ou séries de animação ou simplesmente construir e expor um modelo impressionante para mostrar a sua paixão. Os sets são presentes divertidos para os fãs de dinossauros de todas as idades.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Fósseis de Dinossauros: T-Rex – Caveira
SKU
76964
Peças
577
Theme
LEGO Jurassic World
Preço LEGO
39,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.