LEGO A Crimson Firehawk 75384

the crimson firehawk 75384
  • 136 Peças
  • LEGO Star Wars Theme
  • 75384 SKU

Apresente o universo LEGO Star Wars às crianças em idade pré-escolar (a partir dos 4 anos) para construir e brincar com este set inicial que inclui a nave espacial Crimson Firehawk de Star Wars: Young Jedi Adventures. Contém uma base da Peça Inicial para transmitir confiança aos pequenos construtores e existe um espaço para todas …

Ler mais...

Preços para LEGO A Crimson Firehawk 75384

Lego.com LEGO.com 52,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Star Wars

Descrição LEGO A Crimson Firehawk 75384

Apresente o universo LEGO Star Wars às crianças em idade pré-escolar (a partir dos 4 anos) para construir e brincar com este set inicial que inclui a nave espacial Crimson Firehawk de Star Wars: Young Jedi Adventures. Contém uma base da Peça Inicial para transmitir confiança aos pequenos construtores e existe um espaço para todas as 3 personagens Star Wars incluídas (minifigura LEGO Nash Durango e Nubs , além da figura LEGO do droide RJ-83) no cockpit. O set inclui ainda uma mota speeder Star Wars para construirque cabe no interior danave espacial e um mercado pequeno concebido parabrincadeiras criativas.

As instruções ilustradas simples são perfeitas para crianças que estão agora a aprender a ler. Para ainda mais diversão digital, a aplicação LEGO Builder inclui ferramentas rotativas e para fazer zoom que permitem às crianças visualizar o seu modelo à medida que o constroem (talvez com uma pequena ajuda de um adulto ou de um irmão mais velho).

Uma ideia de presente LEGO fantástica para os fãs de Star Wars: Young Jedi Adventures, este brinquedo de construir colecionável combina na perfeição com o set Tenoo Jedi Temple (75358 – vendido separadamente).

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO A Crimson Firehawk
SKU
75384
Peças
136
Theme
LEGO Star Wars
Preço LEGO
52,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.