LEGO Robô Dinossauro C-Rex do Cooper 71484

coopers robot dinosaur c rex 71484
  • 917 Peças
  • LEGO DREAMZzz Theme
  • 71484 SKU

Assista a um rugir de imaginações com este LEGO DREAMZzz Robô Dinossauro C-Rex do Cooper (71484), um T. rex para reconstruir para crianças 9+. Inspirado na emocionante série de TV, o set oferece a rapazes e raparigas 2 formas de construir um incrível modelo de dinossauro. Os vilões dos pesadelos roubaram a torre do Homem Areia …

Ler mais...

Preços para LEGO Robô Dinossauro C-Rex do Cooper 71484

Lego.com LEGO.com 79,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO DREAMZzz

Descrição LEGO Robô Dinossauro C-Rex do Cooper 71484

Assista a um rugir de imaginações com este LEGO DREAMZzz Robô Dinossauro C-Rex do Cooper (71484), um T. rex para reconstruir para crianças 9+. Inspirado na emocionante série de TV, o set oferece a rapazes e raparigas 2 formas de construir um incrível modelo de dinossauro.

Os vilões dos pesadelos roubaram a torre do Homem Areia num frasco e a Zoey e o Cooper precisam de o recuperar. As crianças vão salvar o dia transformando o depósito de sucata LEGO do Cooper num T. rex ou pterodáctilo. Com muitas horas de brincadeira imaginativa, ambos os modelos contam com uma cabeça articulada, mandíbulas e cauda funcionais e disparadores duplos.

Zoey, Cooper, os malvados duplos Doey e Dooper e a figura do Sneak dão vida à criatividade. A Zoey inclui um arco e o Cooper um martelo, sendo que ambos os heróis podem sentar-se num carro às costas do dinossauro. O brinquedo criativo também inclui instruções com história, despertando a imaginação dos mais novos e incentivando-os a mergulhar na ação.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Robô Dinossauro C-Rex do Cooper
SKU
71484
Peças
917
Theme
LEGO DREAMZzz
Preço LEGO
79,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.