LEGO Concorde 10318

concorde 10318
  • 2083 Peças
  • LEGO Icons Theme
  • 10318 SKU

Embarque numa viagem supersónica com o modelo do set de construção para adultos LEGO Icons Concorde (10318). Reserve algum do seu tempo para uma experiência de construção imersiva enquanto recria o modelo réplica detalhado do supersónico avião de passageiros comercial mais famoso do mundo. Detalhes super autênticos. Tal como o verdadeiro avião de passageiros anglofrancês, este …

Ler mais...

Preços para LEGO Concorde 10318

Lego.com LEGO.com 199,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Icons

Descrição LEGO Concorde 10318

Embarque numa viagem supersónica com o modelo do set de construção para adultos LEGO Icons Concorde (10318). Reserve algum do seu tempo para uma experiência de construção imersiva enquanto recria o modelo réplica detalhado do supersónico avião de passageiros comercial mais famoso do mundo.

Detalhes super autênticos
Tal como o verdadeiro avião de passageiros anglofrancês, este modelo réplica inclui um nariz inclinado, trem de aterragem funcional, roda de empenagem retrátil, asas delta com elevons móveis e lemes superior e inferior articulados. Inclui ainda uma zona de acomodação acessível e suporte de exposição para os modos de voo, partida ou chegada.

Atravesse os céus em grande estilo
Descubra um espaço de descontração com este set de construção colecionável, uma ideia de presente excecional para fãs do Concorde e de modelos de aeronaves. Descubra a linha inspiradora de projetos de construção LEGO para adultos.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Concorde
SKU
10318
Peças
2083
Theme
LEGO Icons
Idade
18+ anos
Preço LEGO
199,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.