LEGO Pacote de Combate Clone Trooper e Battle Droid 75372

clone trooper battle droid battle pack 75372
  • 215 Peças
  • LEGO Star Wars Theme
  • 75372 SKU

Inspire os mais jovens a recriar cenas emocionantes de Star Wars: A Guerra dos Clones com este pacote de combate LEGO Star Wars Clone Trooper e Battle Droid (75372) para as crianças a partir dos 7 anos. Inclui 4 minifiguras LEGO Star Wars e 5 figuras LEGO: um Clone Shock Trooper, 3 Clone Troopers, 3 …

Ler mais...

Preços para LEGO Pacote de Combate Clone Trooper e Battle Droid 75372

Lego.com LEGO.com 29,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Star Wars

Descrição LEGO Pacote de Combate Clone Trooper e Battle Droid 75372

Inspire os mais jovens a recriar cenas emocionantes de Star Wars: A Guerra dos Clones com este pacote de combate LEGO Star Wars Clone Trooper e Battle Droid (75372) para as crianças a partir dos 7 anos. Inclui 4 minifiguras LEGO Star Wars e 5 figuras LEGO: um Clone Shock Trooper, 3 Clone Troopers, 3 Super Battle Droids e 2 Battle Droids com armas icónicas. Este set de construção inclui ainda uma mota speeder de Star Wars que dispara espigas para 2 Clone Troopers e uma STAP speeder para construir para um Battle Droid. Um droid triplo com 3 disparadores e um posto defensivo com um disparador de espigas acrescentam ainda mais possibilidades de brincadeiras criativas.

Consulte a aplicação LEGO Builder, onde pode ver as instruções digitais, fazer zoom e utilizar as ferramentas de visualização rotativa, melhorando a experiência de construção das crianças.

Este set para brincar e para construir é incrível e as personagens e os modelos podem ser combinados com outros sets da extensa linha LEGO Star Wars (vendidos separadamente).

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Pacote de Combate Clone Trooper e Battle Droid
SKU
75372
Peças
215
Theme
LEGO Star Wars
Preço LEGO
29,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.