LEGO Chewbacca 75371

chewbacca 75371
  • 2319 Peças
  • LEGO Star Wars Theme
  • 75371 SKU

Assinale o 40.º aniversário de Star Wars: O Regresso de Jedi criando um tributo ao lendário Wookiee com esta figura de construção e exposição LEGO Star Wars Chewbacca (75371). Canalize a sua Força criativa para recriar o seu corpo coberto de pelo ao bom estilo da LEGO e para construir a bandoleira e a sua besta …

Ler mais...

Preços para LEGO Chewbacca 75371

LEGO.com LEGO.com 209,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Star Wars

Descrição LEGO Chewbacca 75371

Assinale o 40.º aniversário de Star Wars: O Regresso de Jedi criando um tributo ao lendário Wookiee com esta figura de construção e exposição LEGO Star Wars Chewbacca (75371). Canalize a sua Força criativa para recriar o seu corpo coberto de pelo ao bom estilo da LEGO e para construir a bandoleira e a sua besta gigante. Esta impressionante figura LEGO para construir mede cerca de 46 cm (18 pol.) de altura e inclui um suporte de exposição incorporado. O set inclui igualmente uma placa com as informações da personagem, para além de uma minifigura LEGO Chewbacca com besta disparadora.

Uma construção gratificante
Encontre as instruções fáceis de seguir na caixa e na aplicação LEGO Builder, que o irá orientar através de cada um dos passos deste processo de construção imersiva. No fim, exponha a sua criação com orgulho.

Uma galáxia de possibilidades
Começou há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante. Agora, a história continua na sua própria casa com os sets colecionáveis LEGO Star Wars para adultos. Explore esta linha para descobrir excelentes ideias de presentes de Natal ou de aniversário para os fãs de Star Wars. 

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Chewbacca
SKU
75371
EAN
5702017462851
Peças
2319
Theme
LEGO Star Wars
Idade
18+ anos
Preço LEGO
209,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.