Loja LEGO 40574

Modelo de Loja LEGO repleto de diverso para brincar e expor

lego brand store 40574
  • 541 Peças
  • LEGO UNKNOWN Theme
  • 40574 SKU

Os fãs da construção com peças podem reviver visitas divertidas a uma Loja LEGO com este set à escala de minifigura (40574) para brincar e expor. Atualizado para incluir elementos da «Loja do Futuro», o modelo inclui uma caixa registadora para construir, poço de peças, caixas LEGO, parede Pick-A-Brick, cenário de fundo para fotografia de …

Ler mais...

Preços para Loja LEGO 40574

LEGO.com LEGO.com 36,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO UNKNOWN

Descrição Loja LEGO 40574

Os fãs da construção com peças podem reviver visitas divertidas a uma Loja LEGO com este set à escala de minifigura (40574) para brincar e expor. Atualizado para incluir elementos da «Loja do Futuro», o modelo inclui uma caixa registadora para construir, poço de peças, caixas LEGO, parede Pick-A-Brick, cenário de fundo para fotografia de safari, micromodelos de castelo e comboio para a vitrine, além de autocolantes decorativos. Dobre o piso inferior para facilitar o acesso e acrescente as minifiguras de um adulto e uma criança para brincadeira de faz-de-conta de ida às compras.

  • Loja LEGO de 2 andares para construir (40574) – Recrie visitas divertidas a uma Loja LEGO com este modelo colorido, com um piso inferior que se desdobra para fácil acesso
  • Pormenores autênticos – Uma caixa registadora, caixas LEGO, poço de peças, parede Pick-A-Brick, cenário de fundo para fotografia de safari, micromodelos de castelo e comboio para a vitrine, e também autocolantes decorativos
  • Ideia de presente para idades a partir de 12 anos – Este modelo de loja com 541 peças mede cerca de 15 cm de altura, 25 cm de largura quando aberto e 13 cm de profundidade; é um presente divertido para crianças ou qualquer entusiasta da LEGO

Detalhes do produto

Nome oficial
Loja LEGO
SKU
40574
EAN
5702017241944
Peças
541
Theme
LEGO UNKNOWN
Preço LEGO
36,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.