LEGO Carros de Corrida BMW M4 GT3 e BMW M Hybrid V8 76922

bmw m4 gt3 bmw m hybrid v8 race cars 76922
  • 676 Peças
  • LEGO Speed Champions Theme
  • 76922 SKU

Rapazes e raparigas 9+ vão adorar este pack duplo de BMW LEGO Speed Champions: o M4 GT3 e o M Hybrid V8 (76922). O set de construção LEGO com 2 modelos detalhados é ideal para crianças e adultos colecionadores para construir, expor e participar em corridas incríveis. Os modelos réplica do BMW M4 GT3 e BMW M …

Ler mais...

Preços para LEGO Carros de Corrida BMW M4 GT3 e BMW M Hybrid V8 76922

Lego.com LEGO.com 49,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Speed Champions

Descrição LEGO Carros de Corrida BMW M4 GT3 e BMW M Hybrid V8 76922

Rapazes e raparigas 9+ vão adorar este pack duplo de BMW LEGO Speed Champions: o M4 GT3 e o M Hybrid V8 (76922). O set de construção LEGO com 2 modelos detalhados é ideal para crianças e adultos colecionadores para construir, expor e participar em corridas incríveis.

Os modelos réplica do BMW M4 GT3 e BMW M Hybrid V8 incluem detalhes de design autênticos das versões reais, incluindo escapes, difusores, ailerons, cor BMW M Motorsport e pormenores do interior. Os carros de corrida incluem teto amovível e minifigura de condutor para as crianças colocarem no interior.

Os sets Speed Champions permitem que as crianças e fãs de carros construam réplicas de alguns dos veículos mais icónicos do mundo. Vão ficar maravilhados por criarem modelos de alta qualidade com peças LEGO, incluindo os detalhes distintos. Cada carro pode ser criado com a app LEGO Builder, que orienta numa aventura de construção simples e intuitiva.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Carros de Corrida BMW M4 GT3 e BMW M Hybrid V8
SKU
76922
Peças
676
Theme
LEGO Speed Champions
Preço LEGO
49,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.