LEGO Centro de Resgate de Dinossauros Bebés 76963

baby dinosaur rescue center 76963
  • 139 Peças
  • LEGO Jurassic World Theme
  • 76963 SKU

Os pequenos fãs a partir dos 4 anos podem tratar de dinossauros bebés e brincar com eles à medida que aprendem a construir este set LEGO Jurassic World Centro de Resgate de Dinossauros Bebés (76963). Contém um veículo todo-o-terreno e uma área de investigação com a parede de uma caverna, ambos com uma Peça Inicial, …

Ler mais...

Preços para LEGO Centro de Resgate de Dinossauros Bebés 76963

Lego.com LEGO.com 39,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Jurassic World

Descrição LEGO Centro de Resgate de Dinossauros Bebés 76963

Os pequenos fãs a partir dos 4 anos podem tratar de dinossauros bebés e brincar com eles à medida que aprendem a construir este set LEGO Jurassic World Centro de Resgate de Dinossauros Bebés (76963). Contém um veículo todo-o-terreno e uma área de investigação com a parede de uma caverna, ambos com uma Peça Inicial, e uma estação de alimentação. Inclui ainda 2 minifiguras, bebé Anquilossauro, figuras de Triceratops e Velociraptors e um Velociraptor pequeno e um Pteranodonte adulto para começar a brincar mais rapidamente.

As instruções com imagens estão disponíveis neste brinquedo de dinossauros LEGO para crianças que estão agora a aprender a ler. Para ainda mais diversão digital, a aplicação LEGO Builder apresenta zoom intuitivo e ferramentas rotativas que permitem aos rapazes e às raparigas ver o seu modelo à medida que o constroem.

Os sets LEGO Jurassic World 4+ apresentam às crianças as suas personagens dos filmes e da televisão favoritos e são um presente divertido com dinossauros LEGO. Incluem Peças Iniciais especialmente concebidas para que até os construtores principiantes possam construir veículos, edifícios e muito mais com apenas um pouco de ajuda de um irmão mais velho ou adulto.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Centro de Resgate de Dinossauros Bebés
SKU
76963
Peças
139
Theme
LEGO Jurassic World
Preço LEGO
39,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.