LEGO Torre dos Vingadores 76269

avengers tower 76269
  • 5201 Peças
  • LEGO Marvel Theme
  • 76269 SKU

Recrie o edifício mais icónico do universo dos Vingadores com o LEGO Marvel Torre dos Vingadores (76269). Este monumental projeto de construção e exposição para adultos e entusiastas está repleto de cenas memoráveis e de personagens clássicas. Celebre o Marvel Vingadores numa escala épica Com cerca de 90 cm (35,5 pol.) de altura, este modelo com 5201 peças está repleto …

Ler mais...

Preços para LEGO Torre dos Vingadores 76269

Lego.com LEGO.com 499,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Marvel

Descrição LEGO Torre dos Vingadores 76269

Recrie o edifício mais icónico do universo dos Vingadores com o LEGO Marvel Torre dos Vingadores (76269). Este monumental projeto de construção e exposição para adultos e entusiastas está repleto de cenas memoráveis e de personagens clássicas.

Celebre o Marvel Vingadores numa escala épica

Com cerca de 90 cm (35,5 pol.) de altura, este modelo com 5201 peças está repleto de cenas memoráveis do MCU, contando ainda com um elenco completo de personagens. Um dos lados do edifício e o teto saem fora, conferindo um acesso simples ao interior, onde inúmeros detalhes e acessórios irão fazer as delícias dos fãs com referências dos filmes. A Leviathan, Quinjet e 2 carruagens de Chitauri estão prontas para a batalha. A conveniente versão digital das instruções de construção do set podem ser encontrada na aplicação LEGO Builder, para além do folheto impresso incluído.

Construção de modelos imersiva

Os Sets LEGO para Adultos proporcionam uma experiência gratificante e oferecem uma sensação de satisfação que dura bem além do momento em que a construção é concluída.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Torre dos Vingadores
SKU
76269
Peças
5201
Theme
LEGO Marvel
Idade
18+ anos
Preço LEGO
499,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.