LEGO Carro de Corrida Audi S1 e-tron quattro 76921

audi s1 e tron quattro race car 76921
  • 274 Peças
  • LEGO Speed Champions Theme
  • 76921 SKU

O Carro de Corrida LEGO Speed Champions Audi S1 e-tron quattro (76921) é uma impressionante réplica construída com peças do modelo único de 2022, inspirado no Sport Quattro S1 dos anos 80. As crianças 9+ vão adorar colecionar, construir, expor e brincar com este veículo. Este carro LEGO para construir inclui detalhes de design autênticos da …

Ler mais...

Preços para LEGO Carro de Corrida Audi S1 e-tron quattro 76921

Lego.com LEGO.com 26,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Speed Champions

Descrição LEGO Carro de Corrida Audi S1 e-tron quattro 76921

O Carro de Corrida LEGO Speed Champions Audi S1 e-tron quattro (76921) é uma impressionante réplica construída com peças do modelo único de 2022, inspirado no Sport Quattro S1 dos anos 80. As crianças 9+ vão adorar colecionar, construir, expor e brincar com este veículo.

Este carro LEGO para construir inclui detalhes de design autênticos da versão real: o grande aileron traseiro, difusor traseiro, capô longo, divisor frontal e um interior detalhado com tablier. O carro de corrida também inclui um teto amovível e uma minifigura de condutor para as crianças usarem em histórias de corrida.

Os sets Speed Champions permitem que as crianças e fãs de carros construam réplicas de alguns dos veículos mais icónicos do mundo. Vão ficar maravilhados por criarem modelos de alta qualidade com peças LEGO, incluindo os detalhes distintos. Cada carro pode ser criado com a app LEGO Builder, que orienta numa aventura de construção simples e intuitiva.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Carro de Corrida Audi S1 e-tron quattro
SKU
76921
Peças
274
Theme
LEGO Speed Champions
Preço LEGO
26,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.