LEGO Astronauta 31152

space astronaut 31152
  • 647 Peças
  • LEGO Creator 3-in-1 Theme
  • 31152 SKU

Os fãs da LEGO 9+ vão lançar-se no espaço, explorar novos planetas e recriar aventuras com o set LEGO Creator Astronauta (31152). A figura do astronauta inclui um jetpack destacável, pernas, pés, braços e dedos ajustáveis, bem como um visor dourado com abertura para uma minifigura (não incluída). Rapazes e raparigas vão construir 3 diferentes sets …

Ler mais...

Preços para LEGO Astronauta 31152

Lego.com LEGO.com 49,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Creator 3-in-1

Descrição LEGO Astronauta 31152

Os fãs da LEGO 9+ vão lançar-se no espaço, explorar novos planetas e recriar aventuras com o set LEGO Creator Astronauta (31152). A figura do astronauta inclui um jetpack destacável, pernas, pés, braços e dedos ajustáveis, bem como um visor dourado com abertura para uma minifigura (não incluída).

Rapazes e raparigas vão construir 3 diferentes sets espaciais: um astronauta ajustável, um cão espacial futurista com pernas e cauda ajustáveis ou um jet espacial com lugar para minifigura (não incluída). Os 3 modelos são excelentes presentes espaciais criativos e incluem suportes de exposição.

Os brinquedos LEGO Creator 3em1 proporcionam 3 modelos diferentes para as crianças construírem e reconstruírem vezes sem conta. Os sets 3em1 proporcionam horas intermináveis de diversão e oferecem uma vasta linha de modelos que apelam às paixões dos mais pequenos, incluindo veículos velozes, animais incríveis e cenários urbanos detalhados.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Astronauta
SKU
31152
Peças
647
Theme
LEGO Creator 3-in-1
Preço LEGO
49,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.