LEGO Sistema de Lançamento Espacial Artemis da NASA 10341

Em breve
nasa artemis space launch system 10341
  • 3601 Peças
  • LEGO Icons Theme
  • 10341 SKU

Embarque num projeto criativo com o LEGO Icons Sistema de Lançamento Espacial Artemis da NASA (10341). Desfrute da experiência de construção enquanto cria uma interpretação LEGO do Sistema de Lançamento Espacial Artemis da NASA, incluindo um foguetão com vários níveis, 2 propulsores a combustível sólido, cápsula Orion e torre de lançamento móvel detalhada. Esta réplica precisa mostra …

Ler mais...

Preços para LEGO Sistema de Lançamento Espacial Artemis da NASA 10341

Lego.com LEGO.com 259,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Icons

Descrição LEGO Sistema de Lançamento Espacial Artemis da NASA 10341

Embarque num projeto criativo com o LEGO Icons Sistema de Lançamento Espacial Artemis da NASA (10341). Desfrute da experiência de construção enquanto cria uma interpretação LEGO do Sistema de Lançamento Espacial Artemis da NASA, incluindo um foguetão com vários níveis, 2 propulsores a combustível sólido, cápsula Orion e torre de lançamento móvel detalhada.

Esta réplica precisa mostra os sistemas de lançamento reais e inclui cabos umbilicais retráteis, suporte para o foguetão e tripulação, propulsores amovíveis e níveis do foguetão que se separam. O set também inclui um modelo do módulo Orion com painéis solares dobráveis, que podem ser colocados no interior do foguetão ou num suporte em separado. A placa impressa confere um toque final a este modelo impressionante, ideal para expor em casa ou no escritório.

Descubra um espaço para atividades descontraídas com a inspiradora linha de sets LEGO para adultos. A app LEGO Builder inclui uma versão digital das instruções incluídas no set.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Sistema de Lançamento Espacial Artemis da NASA
SKU
10341
Peças
3601
Theme
LEGO Icons
Idade
18+ anos
Preço LEGO
259,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.