LEGO Hogwarts Express e Estação de Hogsmeade 76423

hogwarts express hogsmeade station 76423
  • 1074 Peças
  • LEGO Harry Potter Theme
  • 76423 SKU

Recrie a chegada dos novos estudantes de Hogwarts com o set de brincar LEGO Harry Potter Hogwarts Express e Estação de Hogsmeade (76423) para crianças a partir dos 8 anos. O novo modelo LEGO construído com peças que é novidade para junho de 2023 do Hogwarts Express apresenta uma locomotiva, um vagão de carvão, 2 …

Ler mais...

Preços para LEGO Hogwarts Express e Estação de Hogsmeade 76423

LEGO.com LEGO.com 129,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Harry Potter

Descrição LEGO Hogwarts Express e Estação de Hogsmeade 76423

Recrie a chegada dos novos estudantes de Hogwarts com o set de brincar LEGO Harry Potter Hogwarts Express e Estação de Hogsmeade (76423) para crianças a partir dos 8 anos. O novo modelo LEGO construído com peças que é novidade para junho de 2023 do Hogwarts Express apresenta uma locomotiva, um vagão de carvão, 2 carruagens de passageiros e o carrinho de doces da Feiticeira. Conduza o comboio nos carris ou rode a viga dianteira da locomotiva para viagens fora da via. A Estação de Hogsmeade inclui uma bilheteira, o Posto de Correios da Coruja, uma casa de banho e a plataforma, e tem muitos detalhes autênticos para deliciar os fãs.

Personagens populares
Um presente encantador para crianças. O set tem 8 minifiguras LEGO, incluindo a primeira minifigura de Lee Jordan, além de elementos acessórios, como uma caixa de Feijões de Todos os Sabores de Bertie Bott e o álbum de fotografias da família que Hagrid dá a Harry.

Uma nova forma de construir
Deixe que a aplicação LEGO Builder guie os mais novos numa aventura de construção intuitiva, permitindo-lhes ampliar e rodar modelos em 3D, guardar sets e acompanhar o seu progresso.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Hogwarts Express e Estação de Hogsmeade
SKU
76423
UPC
673419379281
Peças
1074
Theme
LEGO Harry Potter
Preço LEGO
129,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.