LEGO Diagon Alley: Magias Mirabolantes dos Weasley 76422

diagon alley weasleys wizard wheezes 76422
  • 834 Peças
  • LEGO Harry Potter Theme
  • 76422 SKU

Prepare a cena para horas de diversão mágica com este set de construção colorido LEGO Harry Potter Diagon Alley: Magias Mirabolantes dos Weasley (76422) para crianças a partir dos 8 anos. Apresenta modelos construídos com peças que se conjugam entre si da loja de piadas da família Weasley e do Posto de Correios da Coruja, …

Ler mais...

Preços para LEGO Diagon Alley: Magias Mirabolantes dos Weasley 76422

LEGO.com LEGO.com 94,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Harry Potter

Descrição LEGO Diagon Alley: Magias Mirabolantes dos Weasley 76422

Prepare a cena para horas de diversão mágica com este set de construção colorido LEGO Harry Potter Diagon Alley: Magias Mirabolantes dos Weasley (76422) para crianças a partir dos 8 anos. Apresenta modelos construídos com peças que se conjugam entre si da loja de piadas da família Weasley e do Posto de Correios da Coruja, que tem detalhes exteriores imediatamente reconhecíveis e podem ser virados para facilitar o acesso aos interiores que estão repletos de acessórios inspiradores de brincadeira. A loja de piadas inclui Pastilhas de Vómito, Pó das Trevas Instantâneo Peruano, Nougat para Sangrar do Nariz e outras caixas de construção decoradas, enquanto que o Posto de Correios da Coruja tem a função de entrega de correio.

Construir, brincar, combinar
O set inclui 7 minifiguras LEGO e uma figura de coruja, além de Pygmy Puff, Fanged Frisbee e elementos acessórios de letras, para as crianças reproduzirem as cenas do filme e criarem as suas próprias histórias mágicas.

LEGO Builder
Ofereça ao seu mais novo uma aventura de construção fácil e intuitiva com a aplicação LEGO Builder. Aqui elas podem ampliar e rodar modelos em 3D, guardar sets e acompanhar o seu progresso.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Diagon Alley: Magias Mirabolantes dos Weasley
SKU
76422
UPC
673419379274
Peças
834
Theme
LEGO Harry Potter
Preço LEGO
94,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.