LEGO A Cabana dos Gritos e o Salgueiro Zurzidor 76407

lego 76407 a cabana dos gritos e o salgueiro zurzidor
  • 777 Peças
  • LEGO Harry Potter Theme
  • 76407 SKU

Leve os fãs de Harry Potter com mais de 9 anos ao centro da ação mágica com o LEGO Harry Potter A Cabana dos Gritos e o Salgueiro Zurzidor. 2 locais icónicos em 1 set. Este brinquedo repleto de atividades reúne 2 dos locais mais populares dos filmes Harry Potter: A Cabana dos Gritos e o …

Ler mais...

Preços para LEGO A Cabana dos Gritos e o Salgueiro Zurzidor 76407

LEGO.com LEGO.com 89,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Harry Potter

Descrição LEGO A Cabana dos Gritos e o Salgueiro Zurzidor 76407

Leve os fãs de Harry Potter com mais de 9 anos ao centro da ação mágica com o LEGO Harry Potter A Cabana dos Gritos e o Salgueiro Zurzidor.

2 locais icónicos em 1 set
Este brinquedo repleto de atividades reúne 2 dos locais mais populares dos filmes Harry Potter: A Cabana dos Gritos e o Salgueiro Zurzidor. As jovens bruxas, os feiticeiros e os muggles podem recriar várias cenas do Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, e partilhar novas aventuras infinitas com 6 minifiguras icónicas: Harry Potter, Hermione Granger, Ron Weasley, Sirius Black, Peter Pettigrew e Remus Lupin. O set inclui uma série de funcionalidades fascinantes. Por exemplo, o Salgueiro Zurzidor gira à sua volta e os seus ramos dobram-se para atingir as minifiguras e apanhá-las. O Professor Lupin transforma-se num lobisomem, enquanto o brilho da lua aparece por detrás das nuvens. A magia continua com a aplicação gratuita de Instruções de Construção LEGO, que permite às crianças ampliar e rodar o modelo à medida que constroem.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO A Cabana dos Gritos e o Salgueiro Zurzidor
SKU
76407
UPC
673419361828
Peças
777
Theme
LEGO Harry Potter
Preço LEGO
89,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.