LEGO O Dragão Húngaro de Cauda de Chifre 76406

lego 76406 o dragao hungaro de cauda de chifre
  • 671 Peças
  • LEGO Harry Potter Theme
  • 76406 SKU

O LEGO Harry Potter O Dragão Húngaro de Cauda de Chifre (76406) permite aos fãs dos filmes mágicos construir, exibir e «voar» um dos dragões mais perigosos que alguma vez existiu no Mundo Feiticeiro. Esta recriação do lendário respirador de fogo é adequada para bruxas, feiticeiros e muggles com mais de 10 anos. Dragão para construir …

Ler mais...

Preços para LEGO O Dragão Húngaro de Cauda de Chifre 76406

LEGO.com LEGO.com 49,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Harry Potter

Descrição LEGO O Dragão Húngaro de Cauda de Chifre 76406

O LEGO Harry Potter O Dragão Húngaro de Cauda de Chifre (76406) permite aos fãs dos filmes mágicos construir, exibir e «voar» um dos dragões mais perigosos que alguma vez existiu no Mundo Feiticeiro. Esta recriação do lendário respirador de fogo é adequada para bruxas, feiticeiros e muggles com mais de 10 anos.

Dragão para construir com asas «voadoras»
Este modelo construído com peças recria as escamas negras, a cauda com espigão e o hálito ardente do dragão Húngaro de Cauda de Chifre. A criatura icónica além de ser gratificante de construir, também é impressionante de exibir – além disso, as crianças podem «fazer voar» as asas do modelo unidas de forma realista. Uma pega na parte detrás faz as asas baterem graciosamente para cima e para baixo, exibindo a envergadura total das asas do monstro de mais de 40 cm. A figura colecionável assenta sobre uma base robusta e é acompanhada por uma minifigura de Harry Potter, atrás da sua vassoura. A magia continua com a aplicação gratuita de Instruções de Construção LEGO, que permite às crianças ampliar e rodar o modelo à medida que constroem.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO O Dragão Húngaro de Cauda de Chifre
SKU
76406
EAN
5702017189970
UPC
673419361811
Peças
671
Theme
LEGO Harry Potter
Preço LEGO
34,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.