LEGO O Ministério da Magia 76403

lego 76403 o ministerio da magia
  • 990 Peças
  • LEGO Harry Potter Theme
  • 76403 SKU

Delicie os fãs de Harry Potter com 9 anos ou mais com o LEGO Harry Potter O Ministério da Magia (76403) – o primeiro set LEGO que inclui a sede mágica em tão autêntico detalhe. Um hub movimentado de cenas famosas e personagens icónicos. Este set com vários andares capta toda a escala e âmbito das …

Ler mais...

Preços para LEGO O Ministério da Magia 76403

LEGO.com LEGO.com 99,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Harry Potter

Descrição LEGO O Ministério da Magia 76403

Delicie os fãs de Harry Potter com 9 anos ou mais com o LEGO Harry Potter O Ministério da Magia (76403) – o primeiro set LEGO que inclui a sede mágica em tão autêntico detalhe.

Um hub movimentado de cenas famosas e personagens icónicos
Este set com vários andares capta toda a escala e âmbito das atividades do Ministério da Magia. Os personagens familiares incluem Harry Potter, Hermione Granger e Ron Weasley que, com uma volta da cabeça e uma nova peça de cabelo, se transformam magicamente em Albert Runcorn, Mafalda Hopkirk e Reg Cattermole. Por detrás da fachada estão vários interiores detalhados para explorar: O escritório de Dolores Umbridge, o escritório de Arthur Weasley, o Salão da Profecia e a Sala do Tribunal. As crianças têm de encontrar o medalhão Slytherin e fugir sem serem apanhadas por Yaxley, Pius e o Dementor! A aplicação gratuita de Instruções de Construção LEGO permite às crianças ampliar e rodar à medida que constroem, e o design modular facilita a reconfiguração do Ministério para novas e infinitas aventuras.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO O Ministério da Magia
SKU
76403
EAN
5702017153445
UPC
673419355520
Peças
990
Theme
LEGO Harry Potter
Preço LEGO
99,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.