LEGO Hogwarts: O Escritório de Dumbledore 76402

lego 76402 hogwarts o escritorio de dumbledore
  • 654 Peças
  • LEGO Harry Potter Theme
  • 76402 SKU

Bruxas, feiticeiros e Muggles com 8 anos ou mais vão desfrutar de aventuras com personagens icónicos, funcionalidades divertidas e acessórios realistas dos filmes de Harry Potter com o LEGO Harry Potter Hogwarts: O Escritório de Dumbledore (76402). Escapadelas encantadoras nas famosas salas de Hogwarts. Este set de Hogwarts de vários níveis apresenta várias áreas que irão …

Ler mais...

Preços para LEGO Hogwarts: O Escritório de Dumbledore 76402

LEGO.com LEGO.com 89,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Harry Potter

Descrição LEGO Hogwarts: O Escritório de Dumbledore 76402

Bruxas, feiticeiros e Muggles com 8 anos ou mais vão desfrutar de aventuras com personagens icónicos, funcionalidades divertidas e acessórios realistas dos filmes de Harry Potter com o LEGO Harry Potter Hogwarts: O Escritório de Dumbledore (76402).

Escapadelas encantadoras nas famosas salas de Hogwarts
Este set de Hogwarts de vários níveis apresenta várias áreas que irão inspirar um jogo imaginativo, cada uma repleta de detalhes autênticos da popular série cinematográfica. O set inclui 6 minifiguras: Harry Potter, Hermione Granger, Albus Dumbledore, Severus Snape, Argus Filch e Madam Pince. Os acessórios conhecidos incluem o Manto de Invisibilidade de Harry, o guardião da memória Pensieve, a lendária Espada de Gryffindor, o célebre Chapéu Selecionador e o bebé Fawkes a erguer-se das cinzas. A aplicação gratuita de Instruções de Construção LEGO permite às crianças ver, ampliar e rodar o modelo à medida que constroem, oferecendo uma sensação incrível de imersão e interação durante o processo de construção. Este set modular liga-se a outros da série para criar um Castelo de Hogwarts completo.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Hogwarts: O Escritório de Dumbledore
SKU
76402
UPC
673419355513
Peças
654
Theme
LEGO Harry Potter
Preço LEGO
89,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.