LEGO O Pátio de Hogwarts: O Resgate de Sirius 76401

lego 76401 o patio de hogwarts o resgate de sirius
  • 345 Peças
  • LEGO Harry Potter Theme
  • 76401 SKU

Inspire bruxas, feiticeiros e Muggles com 8 anos ou mais para explorar um mundo mágico de jogo imaginativo com o LEGO O Pátio de Hogwarts: O Resgate de Sirius (76401). Um resgate em alto voo em Hogwarts. Este set versátil é baseado em cenas memoráveis de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Apresenta 3 minifiguras …

Ler mais...

Preços para LEGO O Pátio de Hogwarts: O Resgate de Sirius 76401

LEGO.com LEGO.com 49,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Harry Potter

Descrição LEGO O Pátio de Hogwarts: O Resgate de Sirius 76401

Inspire bruxas, feiticeiros e Muggles com 8 anos ou mais para explorar um mundo mágico de jogo imaginativo com o LEGO O Pátio de Hogwarts: O Resgate de Sirius (76401).

Um resgate em alto voo em Hogwarts
Este set versátil é baseado em cenas memoráveis de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Apresenta 3 minifiguras icónicas: Harry Potter, Hermione Granger e Sirius Black, e o popular Buckbeak, o Hippogriff. Buckbeak tem asas móveis e espaço nas suas costas para um passageiro minifigura. Uma cela no alto da torre de Hogwarts é o cenário para um resgate ousado, e a famosa vassoura de corrida Firebolt de Harry está lá para acelerar as crianças para a sua próxima aventura mágica! A aplicação gratuita de Instruções de Construção LEGO permite às crianças ver, ampliar e rodar o modelo à medida que constroem, oferecendo uma sensação incrível de imersão e interação durante o processo de construção. Este set modular liga-se a outros da série para criar um Castelo de Hogwarts completo.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO O Pátio de Hogwarts: O Resgate de Sirius
SKU
76401
EAN
5702017153421
UPC
673419355506
Peças
345
Theme
LEGO Harry Potter
Preço LEGO
49,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.