LEGO A Carruagem e os Thestrals de Hogwarts 76400

lego 76400 a carruagem e os thestrals de hogwarts
  • 121 Peças
  • LEGO Harry Potter Theme
  • 76400 SKU

LEGO A Carruagem e os Thestrals de Hogwarts (76400) é um brinquedo para construir, para crianças a partir dos 7 anos de idade, com criaturas mágicas para cuidar e passeios de carro para desfrutar de aventuras intermináveis. Personagens e criaturas emblemáticas. As bruxas jovens, os feiticeiros e os Muggles vão adorar juntar-se a Harry Potter e …

Ler mais...

Preços para LEGO A Carruagem e os Thestrals de Hogwarts 76400

LEGO.com LEGO.com 19,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Harry Potter

Descrição LEGO A Carruagem e os Thestrals de Hogwarts 76400

LEGO A Carruagem e os Thestrals de Hogwarts (76400) é um brinquedo para construir, para crianças a partir dos 7 anos de idade, com criaturas mágicas para cuidar e passeios de carro para desfrutar de aventuras intermináveis.

Personagens e criaturas emblemáticas
As bruxas jovens, os feiticeiros e os Muggles vão adorar juntar-se a Harry Potter e Luna Lovegood, enquanto descobrem um Thestral adulto e bebé na Floresta Proibida. Há uma maçã e carne para alimentar as criaturas místicas com asas, antes de darem um passeio de carruagem puxada por Thestral para a próxima escapadela encantadora. Este set versátil vai inspirar as crianças a recriar cenas memoráveis de Harry Potter e a Ordem da Fénix, e a encenar as suas próprias aventuras infinitas. A aplicação gratuita de Instruções de Construção LEGO permite às crianças ver, ampliar e rodar o modelo à medida que constroem, oferecendo uma sensação incrível de imersão e interação durante o processo de construção.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO A Carruagem e os Thestrals de Hogwarts
SKU
76400
EAN
5702017153414
UPC
673419355490
Peças
121
Theme
LEGO Harry Potter
Preço LEGO
19,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.