LEGO Fighter Tank da República 75342

lego 75342 fighter tank da republica
  • 262 Peças
  • LEGO Star Wars Theme
  • 75342 SKU

Os fãs de Star Wars: A Guerra dos Clones podem encenar emocionantes batalhas entre os Clone Troopers da 187th Legion de Mace Windu e os Robôs de Batalha com este LEGO Fighter Tank da República (75342). Inclui rodas escondidas para um efeito de pairar, dois disparadores duplos de mola e um posto de vigia para …

Ler mais...

Preços para LEGO Fighter Tank da República 75342

LEGO.com LEGO.com 44,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Star Wars

Descrição LEGO Fighter Tank da República 75342

Os fãs de Star Wars: A Guerra dos Clones podem encenar emocionantes batalhas entre os Clone Troopers da 187th Legion de Mace Windu e os Robôs de Batalha com este LEGO Fighter Tank da República (75342). Inclui rodas escondidas para um efeito de pairar, dois disparadores duplos de mola e um posto de vigia para o Clone Commander no topo. Existem 4 minifiguras LEGO no set: Mace Windu e novas versões de Clone Commander e Troopers da 187th Legion a partir de maio de 2022 e ainda 2 Robôs de Batalha, todos com armas espetaculares.

Ideia de presente para crianças de 7 anos ou mais
Está a pensar comprar este fantástico novo brinquedo de construção para um fã de Star Wars que não conhece os sets LEGO? Não se preocupe, estão incluídas instruções passo a passo para o orientar nesta divertida e criativa jornada.

Galáxia de escolhas
O Grupo LEGO tem vindo a recriar naves icónicas, veículos, lugares e personagens do universo de Star Wars desde 1999. LEGO Star Wars tornou-se no tema com mais sucesso com uma grande variedade de modelos para construir que emocionam pessoas de todas as idades.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Fighter Tank da República
SKU
75342
EAN
5702017189659
Peças
262
Theme
LEGO Star Wars
Preço LEGO
44,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.