LEGO Diorama: Compactador de Lixo da Death Star 75339

lego 75339 diorama compactador de lixo da death star
  • 802 Peças
  • LEGO Star Wars Theme
  • 75339 SKU

Comece uma missão criativa para recriar a lendária cena de Star Wars: Uma Nova Esperança com este set Diorama: Compactador de Lixo da Death Star (75339). Repleto de pormenores autênticos, incluindo paredes movediças e uma cabeça de dianoga. Coloque Luke Skywalker e Han Solo (ambos vestido de Stormtroopers), Princesa Leia e Chewbacca dentro do Compactador …

Ler mais...

Preços para LEGO Diorama: Compactador de Lixo da Death Star 75339

LEGO.com LEGO.com 89,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Star Wars

Descrição LEGO Diorama: Compactador de Lixo da Death Star 75339

Comece uma missão criativa para recriar a lendária cena de Star Wars: Uma Nova Esperança com este set Diorama: Compactador de Lixo da Death Star (75339). Repleto de pormenores autênticos, incluindo paredes movediças e uma cabeça de dianoga. Coloque Luke Skywalker e Han Solo (ambos vestido de Stormtroopers), Princesa Leia e Chewbacca dentro do Compactador de Lixo 3263827 e C-3PO e R2-D2 ao comando do compactador a tentar desligá-lo. Adicione a placa com a piada seca de Han Solo (“One thing's for sure. We're all gonna be a lot thinner.”) para completar a nostálgica peça de exposição.

Para se divertir a construir
Um encantador presente para si, outros fãs da trilogia clássica Star Wars e construtores LEGO experientes, o set inclui instruções passo a passo para orientar a complexa construção.

Galáxia de alegria
Começou há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante. Agora a saga continua na sua sala de estar com esta coleção de sets LEGO Star Wars de elevada qualidade para adultos, incluindo outros dioramas que retratam cenas clássicas.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Diorama: Compactador de Lixo da Death Star
SKU
75339
EAN
5702017189642
Peças
802
Theme
LEGO Star Wars
Idade
18+ anos
Preço LEGO
89,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.