LEGO Emboscada em Ferrix 75338

lego 75338 emboscada em
  • 679 Peças
  • LEGO Star Wars Theme
  • 75338 SKU

Os fãs do Star Wars: Andor podem reproduzir uma emboscada cheia de ação em Ferrix com este set LEGO Star Wars (75338). Inclui um Mobile Tac-Pod com uma abertura superior e lateral para fácil acesso ao interior detalhado, asas ajustáveis para modos de voo e aterragem, e um disparador duplo rotativo, além de uma mota speeder …

Ler mais...

Preços para LEGO Emboscada em Ferrix 75338

LEGO.com LEGO.com 79,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Star Wars

Descrição LEGO Emboscada em Ferrix 75338

Os fãs do Star Wars: Andor podem reproduzir uma emboscada cheia de ação em Ferrix com este set LEGO Star Wars (75338). Inclui um Mobile Tac-Pod com uma abertura superior e lateral para fácil acesso ao interior detalhado, asas ajustáveis para modos de voo e aterragem, e um disparador duplo rotativo, além de uma mota speeder para Cassian Andor e Luthen Rael andarem. Existem 3 minifiguras LEGO, cada uma com uma pistola de disparo para o jogo de batalha.

Construção assistida pela aplicação
Este set de brincar de construção é um presente incrível para crianças com mais de 9 anos. Divertido para construir a solo ou em grupo, vem com instruções de construção ilustradas. E consulte a aplicação Instruções de Construção LEGO para ver instruções digitais e as ferramentas de visualização intuitivas.

Brinquedos de construção divertidos
O Grupo LEGO recria versões das naves espaciais, veículos, lugares e personagens icónicas do universo do Star Wars desde 1999. Há uma vasta gama de modelos de construir para brincar e exibir, para fãs de todas as idades.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Emboscada em Ferrix
SKU
75338
EAN
5702017189635
Peças
679
Theme
LEGO Star Wars
Preço LEGO
79,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.