LEGO Obi-Wan Kenobi vs. Darth Vader 75334

lego 75334 obi wan kenobi vs darth vader
  • 408 Peças
  • LEGO Star Wars Theme
  • 75334 SKU

Revive uma batalha feroz entre Obi-Wan Kenobi e Darth Vader com este set de brinquedo para construir LEGO Star Wars (75334). Contém um campo de batalha com 2 plataformas de combate rotativas, uma função que faz aparecer fogo para divisão do campo de batalha e um carro de mina que pode ser derrubado. Também inclui …

Ler mais...

Preços para LEGO Obi-Wan Kenobi vs. Darth Vader 75334

LEGO.com LEGO.com 49,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Star Wars

Descrição LEGO Obi-Wan Kenobi vs. Darth Vader 75334

Revive uma batalha feroz entre Obi-Wan Kenobi e Darth Vader com este set de brinquedo para construir LEGO Star Wars (75334). Contém um campo de batalha com 2 plataformas de combate rotativas, uma função que faz aparecer fogo para divisão do campo de batalha e um carro de mina que pode ser derrubado. Também inclui 4 minifiguras LEGO – Obi-Wan Kenobi e Darth Vader, cada um com sabre de luz, Tala Durith e o droide NED-B – para recriar cenas de Star Wars: Obi-Wan Kenobi.

Presente Star Wars único para idades a partir dos 8 anos
Está a pensar comprar este set como presente para um fã de Star Wars para quem os sets LEGO são algo de novo? Não tem problema – inclui instruções de construção ilustradas passo a passo para o guiar.

Diversão criativa ilimitada
O Grupo LEGO recria naves icónicas, veículos, lugares e personagens do universo de Star Wars desde 1999. LEGO Star Wars tornou-se o seu tema com mais sucesso, com uma vasta variedade de brinquedos para construir para fascinar as pessoas de todas as idades.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Obi-Wan Kenobi vs. Darth Vader
SKU
75334
EAN
5702017155609
Peças
408
Theme
LEGO Star Wars
Preço LEGO
49,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.