LEGO Salto Spinjitzu, Poder de Dragão do Kai 71777

kai s dragon power spinjitzu flip 71777
  • 72 Peças
  • LEGO NINJAGO Theme
  • 71777 SKU

O brinquedo de ação Salto Spinjitzu, Poder de Dragão do Kai (71777) permite aos fãs ninja a partir dos 6 anos treinar o seu herói e ajudá-lo a melhorar as suas capacidades Spinjitzu alimentado pelo poder do dragão. As crianças podem divertir-se horas sem fim com os amigos ou a solo com este brinquedo ao …

Ler mais...

Preços para LEGO Salto Spinjitzu, Poder de Dragão do Kai 71777

LEGO.com LEGO.com 9,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO NINJAGO

Descrição LEGO Salto Spinjitzu, Poder de Dragão do Kai 71777

O brinquedo de ação Salto Spinjitzu, Poder de Dragão do Kai (71777) permite aos fãs ninja a partir dos 6 anos treinar o seu herói e ajudá-lo a melhorar as suas capacidades Spinjitzu alimentado pelo poder do dragão. As crianças podem divertir-se horas sem fim com os amigos ou a solo com este brinquedo ao praticar uma série de truques fixes com o Poder de Dragão do Kai.

Ajude um ninja a desenvolver as competências Spinjitzu
As crianças podem colocar o Dragão do Kai na plataforma giratória, depois mexer num dos seus braços e observar como o Kai executa um espantoso mortal. A sua tarefa é evitar os elementos de obstáculos de chamas, triunfar sobre a figura do Droid do Império e agarrar o elemento central de energia do dragão dourado colecionável a partir do topo do suporte de chamas construído com peças. Também existe um elemento de energia de dragão laranja e as crianças podem colecionar mais 4 em cores diferentes noutros sets NINJAGO.

Uma divertida experiência digital para os fãs da LEGO
Deixe que a aplicação LEGO Builder o guie a si e ao seu filho numa aventura de construção simples e intuitiva. Amplie e rode modelos em 3D, guarde sets e acompanhe o seu progresso.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Salto Spinjitzu, Poder de Dragão do Kai
SKU
71777
UPC
673419373777
Peças
72
Theme
LEGO NINJAGO
Preço LEGO
9,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.