LEGO Set de Expansão A Aventura na Neve de Fliprus 71417

fliprus snow adventure expansion set 71417
  • 567 Peças
  • LEGO Super Mario Theme
  • 71417 SKU

As crianças podem adicionar um nível de gelo emocionante ao seu mundo LEGO Super Mario com o Set de Expansão A Aventura na Neve de Fliprus (71417), que inclui 4 personagens do Super Mario. Os jogadores ganham moedas digitais por ajudar a sua figura LEGO Mario, LEGO Luigi ou LEGO Peach (não incluídas) a derrotar …

Ler mais...

Preços para LEGO Set de Expansão A Aventura na Neve de Fliprus 71417

LEGO.com LEGO.com 64,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Super Mario

Descrição LEGO Set de Expansão A Aventura na Neve de Fliprus 71417

As crianças podem adicionar um nível de gelo emocionante ao seu mundo LEGO Super Mario com o Set de Expansão A Aventura na Neve de Fliprus (71417), que inclui 4 personagens do Super Mario. Os jogadores ganham moedas digitais por ajudar a sua figura LEGO Mario, LEGO Luigi ou LEGO Peach (não incluídas) a derrotar um Tropa Koopa Vermelho, o Gelinho e um Fliprus, patine no «gelo», aqueça-se junto ao «fogo» e ofereça uma peça de fruta que estava escondida ao pinguim bebé como presente. (Nota: o Pack Inicial 71360, 71387 ou 71403 é necessário para brincar).

Aplicação complementar
Transfira a aplicação LEGO Super Mario para ver instruções de construção, além de ideias inspiradoras e outras coisas divertidas para tornar a experiência criativa das crianças ainda mais divertida.

Magnífica ideia de presente
Este set colecionável é um presente fantástico para crianças que gostam de tendências a partir dos 7 anos. Os Packs Iniciais e Sets de Expansão LEGO Super Mario permitem aos fãs expandir, reconstruir e personalizar os seus níveis, para desfrutar de horas de brincadeira a recolher moedas.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Set de Expansão A Aventura na Neve de Fliprus
SKU
71417
UPC
673419374521
Peças
567
Theme
LEGO Super Mario
Preço LEGO
64,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.