LEGO Set de Expansão – Castelo da Peach 71408

lego 71408 set de expansao castelo da peach
  • 1216 Peças
  • LEGO Super Mario Theme
  • 71408 SKU

Deixe as crianças adicionarem um local icónico ao seu universo LEGO Super Mario com o Set de Expansão - Castelo da Peach (71408). Há tanta coisa para os jogadores explorarem e muitas formas de ganhar moedas digitais com as suas figuras interativas LEGO Mario, LEGO Luigi ou LEGO Peach (não incluídas). Inclui uma sala do …

Ler mais...

Preços para LEGO Set de Expansão – Castelo da Peach 71408

LEGO.com LEGO.com 129,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Super Mario

Descrição LEGO Set de Expansão – Castelo da Peach 71408

Deixe as crianças adicionarem um local icónico ao seu universo LEGO Super Mario com o Set de Expansão - Castelo da Peach (71408). Há tanta coisa para os jogadores explorarem e muitas formas de ganhar moedas digitais com as suas figuras interativas LEGO Mario, LEGO Luigi ou LEGO Peach (não incluídas). Inclui uma sala do trono com uma parede giratória para revelar o Bowser, um vitral da Peach, uma pintura do Bob-bomba com uma Etiqueta de Ação, bolo com um Goomba escondido no interior, um Tubo Especial: o Castelo da Peach, um Bloco de Tempo, uma ponte partida, uma taça de fruta com uma fruta violeta e muito mais. (Nota: o Pack inicial 71360, 71387 ou 71403 é necessário para uma brincadeira interativa.)

Partilhe a diversão
Um presente incrível para crianças a partir dos 8 anos, este set de brincar inclui 5 personagens do Super Mario e é ideal para brincadeiras a solo ou sociais. Transfira a aplicação LEGO Super Mario para consultar as instruções de construção.

Níveis ilimitados
Os Packs Iniciais e Sets de Expansão LEGO Super Mario permitem aos fãs expandir, reconstruir e criar os seus próprios níveis para horas de jogo a recolher moedas.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Set de Expansão – Castelo da Peach
SKU
71408
UPC
673419357166
Peças
1216
Theme
LEGO Super Mario
Preço LEGO
129,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.