LEGO Mansão Moderna da Andrea 42639

andreas modern mansion 42639
  • 2275 Peças
  • LEGO Friends Theme
  • 42639 SKU

Este é um projeto envolvente para rapazes e raparigas que adoram kits de construção. O set Mansão Moderna da Andrea (42639) é um excelente presente para crianças 14+ e inclui diversos minibonecos, com 11 personagens LEGO Friends e muitos acessórios. Os mais novos vão adorar expor esta mansão com 4 pisos, que inclui áreas no exterior …

Ler mais...

Preços para LEGO Mansão Moderna da Andrea 42639

Lego.com LEGO.com 199,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Friends

Descrição LEGO Mansão Moderna da Andrea 42639

Este é um projeto envolvente para rapazes e raparigas que adoram kits de construção. O set Mansão Moderna da Andrea (42639) é um excelente presente para crianças 14+ e inclui diversos minibonecos, com 11 personagens LEGO Friends e muitos acessórios.

Os mais novos vão adorar expor esta mansão com 4 pisos, que inclui áreas no exterior com piscina, banheira de hidromassagem, piano, zona de karaoke, área de Zen Yoga e uma cascata a partir do telhado. O interior é igualmente impressionante, com quarto de criança, casa de banho e o quarto da Andrea, com cama que gira. Na cave encontra-se um estúdio de gravação e a garagem, que tem a função de girar o carro quando as portas se abrem. Inclui ainda um elevador que viaja entre os pisos.

Os fãs dos brinquedos infantis LEGO Friends vão ficar entusiasmados por ver um elenco de personagens novas e antigas. Inclui LEGO Friends originais, agora crescidos, bem como algumas das mais recentes adições ao elenco de Friends.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Mansão Moderna da Andrea
SKU
42639
Peças
2275
Theme
LEGO Friends
Idade
14+ anos
Preço LEGO
199,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.