LEGO Creche para Animais de Estimação 41718

lego 41718 creche para animais de estimao
  • 593 Peças
  • LEGO Friends Theme
  • 41718 SKU

Vem encontrar-te com as Friends e os seus animais de estimação no centro de treino de Heartlake City. Regista-te na receção e depois ensina truques espetaculares ao teu cão. Orienta-o através do percurso de agilidade. Ensina-lhe a andar de skate! Passa algum tempo com a Emma e River enquanto o teu cão faz amigos com …

Ler mais...

Preços para LEGO Creche para Animais de Estimação 41718

LEGO.com LEGO.com 64,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Friends

Descrição LEGO Creche para Animais de Estimação 41718

Vem encontrar-te com as Friends e os seus animais de estimação no centro de treino de Heartlake City. Regista-te na receção e depois ensina truques espetaculares ao teu cão. Orienta-o através do percurso de agilidade. Ensina-lhe a andar de skate! Passa algum tempo com a Emma e River enquanto o teu cão faz amigos com outros animais. Após tantos exercícios deixa o teu cão descer pelo escorrega até à piscina. É o sítio perfeito para diversão com amigos peludos!

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Creche para Animais de Estimação
SKU
41718
EAN
5702017154930
UPC
673419357333
Peças
593
Theme
LEGO Friends
Preço LEGO
64,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.