LEGO Obi-Wan Kenobi e Darth Vader 40547

Constri a Fora do bem e do mal!

lego 40547 obi wan kenobi e darth vader
  • 260 Peças
  • LEGO BrickHeadz Theme
  • 40547 SKU

Os fãs podem reviver cenas dramáticas de Star Wars: Obi-Wan Kenobi enquanto constroem as versões LEGO BrickHeadz das personagens icónicas Obi-Wan Kenobi e Darth Vader. A Força é poderosa com este duo – os pormenores autênticos incluem os olhos vermelhos de Darth Vader, um sabre de luz para cada figura LEGO para construir, e também …

Ler mais...

Preços para LEGO Obi-Wan Kenobi e Darth Vader 40547

LEGO.com LEGO.com 19,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO BrickHeadz

Descrição LEGO Obi-Wan Kenobi e Darth Vader 40547

Os fãs podem reviver cenas dramáticas de Star Wars: Obi-Wan Kenobi enquanto constroem as versões LEGO BrickHeadz das personagens icónicas Obi-Wan Kenobi e Darth Vader. A Força é poderosa com este duo – os pormenores autênticos incluem os olhos vermelhos de Darth Vader, um sabre de luz para cada figura LEGO para construir, e também placas que servem de base de exposição. Este brinquedo de construção criativo é adequado para idades a partir de 10 anos e será um complemento espantoso para a coleção de qualquer fã de Star Wars.

  • Personagens icónicas Star Wars no estilo LEGO BrickHeadz – Figuras para construir LEGO BrickHeadz de Obi-Wan Kenobi e Darth Vader (40547) com sabres de luz
  • Feitas para exposição – Cada personagem LEGO para construir tem mais de 8 cm de altura. Inclui placas que servem de base de exposição e instruções de construção passo a passo
  • Ideia de presente para idades a partir dos 10 anos – Este set de construção de brinquedo com 260 peças é um presente de aniversário divertido, de Natal ou um mimo surpresa para as crianças e fãs adultos de Star Wars

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Obi-Wan Kenobi e Darth Vader
SKU
40547
UPC
673419365888
Peças
260
Theme
LEGO BrickHeadz
Preço LEGO
19,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.