LEGO Chalé alpino 21338

a frame cabin 21338
  • 2082 Peças
  • LEGO Ideas Theme
  • 21338 SKU

Reserve algum tempo para explorar os simples prazeres da vida no campo com este modelo colecionável para expor da LEGO Ideas de um Chalé alpino (21338). O icónico telhado com um ângulo acentuado é facilmente amovível para aceder ao interior detalhado. O quarto no piso de cima e a sala de estar, a área de …

Ler mais...

Preços para LEGO Chalé alpino 21338

LEGO.com LEGO.com 179,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Ideas

Descrição LEGO Chalé alpino 21338

Reserve algum tempo para explorar os simples prazeres da vida no campo com este modelo colecionável para expor da LEGO Ideas de um Chalé alpino (21338). O icónico telhado com um ângulo acentuado é facilmente amovível para aceder ao interior detalhado. O quarto no piso de cima e a sala de estar, a área de estudo e a kitchenette no piso de baixo estão cheios de acessórios para criar um ambiente acolhedor. O set também inclui 3 árvores coloridas que podem ser ligadas para criar uma ilha, além de uma canoa.

Uma ideia de presente encantador
Dê vida ao cenário rural idílico com 4 miniaturas personalizáveis e 11 figuras animais, incluindo 2 novas mariposas que são novidade para fevereiro de 2023. Um presente ideal para os amantes da natureza ou da arquitetura, este kit de construção inclui instruções para guiar cada passo da sua experiência criativa.

Modelos para construir para adultos
Bem-vindo à sua zona. Os Sets para Adultos LEGO são uma coleção cuidadosamente selecionada de modelos de alta qualidade. Seja qual for a sua paixão, há um projeto de construção de atenção plena à sua espera.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Chalé alpino
SKU
21338
UPC
673419376259
Peças
2082
Theme
LEGO Ideas
Idade
18+ anos
Preço LEGO
179,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.