LEGO Vincent van Gogh – A Noite Estrelada 21333

lego 21333 vincent van gogh a noite estrelada
  • 2316 Peças
  • LEGO Ideas Theme
  • 21333 SKU

Construa criatividade. Construa concentração. Construa a sua própria versão 3D de peças da LEGO de uma das obras de arte mais célebres de Vincent van Gogh, A Noite Estrelada, que pode ser vista no Museu de Arte Moderna (MoMA) na Cidade de Nova Iorque. Descubra técnicas de construção inovadoras para capturar as pinceladas de Van …

Ler mais...

Preços para LEGO Vincent van Gogh – A Noite Estrelada 21333

LEGO.com LEGO.com 169,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Ideas

Descrição LEGO Vincent van Gogh – A Noite Estrelada 21333

Construa criatividade. Construa concentração. Construa a sua própria versão 3D de peças da LEGO de uma das obras de arte mais célebres de Vincent van Gogh, A Noite Estrelada, que pode ser vista no Museu de Arte Moderna (MoMA) na Cidade de Nova Iorque. Descubra técnicas de construção inovadoras para capturar as pinceladas de Van Gogh, e pendure a sua obra-prima completa com o gancho numa parede ou exponha-a livremente. Este modelo maravilhosamente detalhado da LEGO Ideas (21333) inclui um braço de exposição ajustável no qual a minifigura de Vincent van Gogh pode ficar de pé com o seu pincel, paleta e cavalete.

Encontre o seu lado mais artístico
Um miminho para si ou um presente de decoração para casa para outros amantes de arte. Este modelo colecionável inclui instruções para orientar cada passo da sua experiência envolvente e criativa.

Possibilidades ilimitadas
Bem-vindo ao LEGO Sets for Adults – uma zona de tranquilidade onde pode descontrair com projetos DIY práticos e que exigem atenção. Seja qual for a sua paixão, há um set de construção fascinante à sua espera.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Vincent van Gogh – A Noite Estrelada
SKU
21333
UPC
673419361941
Peças
2316
Theme
LEGO Ideas
Idade
18+ anos
Preço LEGO
169,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.