LEGO Diversão Criativa com os Macacos 11031

creative monkey fun 11031
  • 135 Peças
  • LEGO Classic Theme
  • 11031 SKU

O set LEGO Classic Diversão Criativa com os Macacos (11031) está cheio de diversão com os macacos de construir, apresentando as alegrias da construção criativa às crianças a partir dos 5 anos. Uma selva de diversão para as crianças explorarem. As crianças criam 4 macacos engraçados com o modelo que desejarem, utilizando uma série de peças …

Ler mais...

Preços para LEGO Diversão Criativa com os Macacos 11031

LEGO.com LEGO.com 9,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Classic

Descrição LEGO Diversão Criativa com os Macacos 11031

O set LEGO Classic Diversão Criativa com os Macacos (11031) está cheio de diversão com os macacos de construir, apresentando as alegrias da construção criativa às crianças a partir dos 5 anos.

Uma selva de diversão para as crianças explorarem
As crianças criam 4 macacos engraçados com o modelo que desejarem, utilizando uma série de peças que são novidade para 2023, incluindo decorações novas para os olhos e peças com sorrisos/sobrolho franzido. Com braços articulados e ajustáveis, mãos que agarram e caudas giratórias que também agarram, os macacos podem levar a todo o tipo de diversão imaginativa – dar as mãos, pendurar-se na árvore, roubar bananas, provocar pássaros – que além de divertirem as crianças, também desenvolvem as capacidades de motricidade fina e a sua confiança criativa. Além do guia de construção passo-a-passo com imagens, a aplicação LEGO Builder inclui uma versão digital das instruções de construção do set.

Fantástico para toda a família
Os brinquedos LEGO Classic para crianças a partir dos 5 anos colocam ideias e inspiração nas mãos das crianças e oferecem uma oportunidade perfeita para os adultos partilharem os marcos de diversão e desenvolvimento com os seus filhos.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Diversão Criativa com os Macacos
SKU
11031
EAN
5702017434049
Peças
135
Theme
LEGO Classic
Preço LEGO
5,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.