LEGO Fortaleza Eldorado 10320

eldorado fortress 10320
  • 2509 Peças
  • LEGO Icons Theme
  • 10320 SKU

Redescubra o mundo dos LEGO Pirates com o set de construção LEGO Icons Fortaleza Eldorado (10320) para adultos. Esta homenagem ao modelo icónico dos anos 80 (6276) traz novas funcionalidades que vão entusiasmar os fãs da gama LEGO Pirates. A base construída com peças abriga salas detalhadas e as novas peças de construção permitem uma …

Ler mais...

Preços para LEGO Fortaleza Eldorado 10320

LEGO.com LEGO.com 214,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Icons

Descrição LEGO Fortaleza Eldorado 10320

Redescubra o mundo dos LEGO Pirates com o set de construção LEGO Icons Fortaleza Eldorado (10320) para adultos. Esta homenagem ao modelo icónico dos anos 80 (6276) traz novas funcionalidades que vão entusiasmar os fãs da gama LEGO Pirates. A base construída com peças abriga salas detalhadas e as novas peças de construção permitem uma maior expressão arquitetónica, preservando a sensação clássica do playset original.

Desfrute de uma experiência de construção de atenção plena
Encontre os tesouros escondidos à medida que constrói a fortaleza icónica peça a peça, incluindo o escritório do almirante, uma prisão de piratas e uma série de espaços secretos. Combine as secções de divisões modulares para criar diferentes configurações e reproduza as cenas de batalha épicas com canhões funcionais, 8 minifiguras e um galeão pirata fantástico com velas de tecido estampado.

Arranje tempo para si
Desfrute de tempo de qualidade com os sets LEGO premium para adultos. Este set de construção LEGO com tema de piratas pode ser um projeto imersivo para si ou um presente fantástico para os fãs dos sets LEGO clássicos.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Fortaleza Eldorado
SKU
10320
UPC
673419375337
Peças
2509
Theme
LEGO Icons
Idade
18+ anos
Preço LEGO
214,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.